fbpx

Como fazer o participante ser parte de algo maior

O sucesso do evento está na experiência!
Não existe nada melhor que transformar a experiência do seu participante com tecnologia e imersão. Quer algumas dicas de como fazer?

Segue a lista:

  1. Incentivar o público a participar:
    Pesquisas e perguntas via aplicativo para serem usadas nas apresentações são uma ótima aposta. Dinâmica também, para fazer de forma assertiva e organizada nada melhor que um aplicativo de interação.

  2. Gamificação:
    Ações gamificadas dão movimento ao seu evento, seja em uma caça ao tesou que pode ser usada em leituras de códigos ou visitas a estandes virtuais.. como respostas de quizzes online e até mesmo competições por prêmios via acumulo de pontos. Uma outra ação diferente e funcional para o seu evento, facilmente organizada pelo aplicativo de engajamento da Yazo.

  3. Incentive networking:
    Nada melhor que espaços para reuniões, encontros e claro coffee breaks acompanhados da sua equipe que estará pronta para puxar um bom papo ou iniciar alguma interação! Use a criatividade.

  4. Incentivo com o conteúdo:
    Nada mais legal que participar da palestra né? Um opção bem legal é promover a abertura de perguntas ao palestrante, dúvidas que podem ser exibidas num telão com o nome do participante ou até mesmo lida pelo palestrante. Ação que pode ser organizada pelo aplicativo e feita em tempo real, sem interrupções ou microfonias pela sua plateia.

  5. Incentive os usos das redes sociais:
    O uso das redes sociais pode garantir relacionamento mais duradouro com seu cliente, leads pro seu patrocinador e networking para os participantes. Que tal oferecer um brinde a todos que tirarem uma foto no estande/palco do seu evento e postar com a hastag que você escolheu? Interação, engajamento e growth!


Gostou das dicas?
Conta pra gente se usar!