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Como entregar mais leads para seus patrocinadores

Hoje um dos grandes desafios dos organizadores de eventos é: Como gerar mais leads reduzindo o esforço? Como sempre frisamos, a fórmula mágica não existe, o que existe é um bom planejamento, alinhado com boas ferramentas e uma boa execução! 

Hoje existem muitos estudos que ensinam e trazem novas maneiras de gerar mais leads, e todos chegam sempre no ponto de que boas ferramentas e soluções podem ajudar e muito no aumento desses números. Mas só ter ferramentas é o bastante? Já lhe adianto que não! É sempre preciso saber usar essas ferramentas de maneira a extrair o máximo delas, desde a captura dos dados, até o engajamento e a divulgação do seu evento.

Principais ferramentas para captura, comunicar e engajar os leads

– Landing Page: Uma boa landing page vai garantir com que você capture de forma mais simples e segura o contato dos leads. Garantir a segurança dos dados e ter a permissão para o uso deles é de estrema importância, ainda mais com a LGPD já em vigor, então fica de olho em!

– E-mail Marketing: Todos sabemos que hoje o e-mail Marketing é uma das formas de divulgação mais baratas e com maior taxa de conversão! Saiba usar boas ferramentas e boas copys para engajar, informar e até mesmo converter seus leads!

– Ferramentas de engajamento: Ferramentas que proporcionam um maior engajamento do seu público estão ganhando cada vez mais destaque! Elas através de jogos e comunidades criadas criam uma boa conexão entre os leads e o seu evento!

– Plataformas de eventos: As plataformas de evento ajudam e muito na captura, engajamento, interação e segmentação dos leads. Como falamos acima, é de extrema importância que suas ferramentas sejam de primeira linha, e que cumpram com a proposta de te ajudar a gerar mais leads! A plataforma da Yazo consegue ajudar em todos os tópicos 

Partiu gerar mais leads?

Sempre frisamos muito a importância de se ter boas estratégias e uma boa execução na hora do evento, mas quero trazer também a importância da experiência do usuário nessa conta. Você se preocupa com a experiência que o usuário está tendo no se evento? Se ele tem uma boa interação no chat? Se a plataforma de transmissão está travando? Será que o seu evento proporcionou algo tão profundo a ponto dele querer participar de uma nova edição? Esses e muitos outros são questionamentos importantes que devem ser considerados na hora de decidir o modelo de transmissão e principalmente a ferramenta que será usada para isso! 

Outro fator muito importante é sobre o patrocinador! Pensar com essa visão de experiência e entender pelo olhar dele como está sendo todo esse processo! Se ele consegue ter uma visão clara do que aconteceu no evento e de quais estratégias foram usadas pra isso! 

Saiba que só de usar uma boa plataforma de transmissão o seu evento já está na frente de muitos outros no mercado. Ter boas ferramentas te darão bons resultados e tempo para focar no que realmente é importante, proporcionar um bom evento para o seu usuário e gerar mais leads para o seu patrocinador.