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  1. E-mail de agradecimento
    Envie sempre sua gratidão de forma escrita aos que compareceram ao seu evento. Aproveite para anunciar se o seu conteúdo ficará disponível no pós ou se haverão distribuição de materiais sobre.
  2. Engaje no instagram!
    Das redes sociais do momento, o instagram é a que mais acumula engajamento se o seu público usar o insta, não deixe de usar e abusar dos stories e aproveite para recolher algumas métricas de avaliação. (Caixinha de perguntas, enquetes e queridometro são as melhores ferramentas para isso)
  3. Recolha feedback
    O feedback é importantíssimo para saber onde errou ou acertou, é sempre necessário mandar a pesquisa enquanto o pensamento ainda está “fresco” ou seja, logo após o evento ou em até um dia corrido de seu acontecimento. Faça perguntas diretas e use métricas de 0 – 5. As médias sempre te darão um norte legal sobre sua organização.
  4. Atualize os canais de comunicação do evento
    Não se esqueça de atualizar o site e os perfis do seu evento, com feedbacks, depoimentos e fotos sobre tudo o que rolou. Claro, se tiver conteúdo gravado é importante disponibilizar e divulgar pra quem perdeu ou quer revisar
  5. Copys de relacionamento
    Não se esqueça de preparar aquela régua de comunicação via e-mail, para manter o relacionamento com seu participante, descontinhos e conteúdos exclusivos como e-books e matérias escritas ou faladas pelos palestrantes são um trunfo especial a ser usado.