Branding marketing Analyst

Sobre a Vaga:
A Yazo vem se consolidando como a principal plataforma para eventos corporativos da América Latina. Agora, buscamos alguém para fortalecer ainda mais nossa marca no mercado. Se você se interessa por construir posicionamento, estratégia de marca e consistência em todos os pontos de contato, esse papel pode ser seu!
Responsabilidades:

  • Coordenar e executar o planejamento de branding da Yazo.
  • Garantir consistência visual e verbal em todas as comunicações da marca.
  • Liderar projetos de fortalecimento da marca (ex: eventos, podcast e parcerias).
  • Apoiar os times de Growth, CS e Produto com visão de marca.
  • Medir e acompanhar indicadores de percepção e posicionamento de marca.

Requisitos:

  • Experiência em branding e posicionamento de marca.
  • Excelente comunicação, alinhada com o direcionamento da marca.
  • Experiência com ferramentas como Notion, Figma e apresentações executivas.
  • Capacidade de análise de dados qualitativos e quantitativos.
  • Experiência  em negócios B2B;

Diferenciais: 

  • Experiência com eventos corporativos.
  • Domínio de ferramentas de análise de mercado.
  • Experiência com parcerias;
Beneficios:
  • Cartão Flash (alimentação, mobilidade, saldo livre no modo crédito)
  • Gympass (academias e bem-estar).
  • Guia da alma (para terapias e sessões de auto-cuidado)
  • Convênio com a UNIFIL (para desenvolvimento contínuo).
Cultura da Empresa:
Valorizamos a colaboração, inovação contínua e o crescimento profissional de cada membro do time. Incentivamos uma cultura de feedback aberto, onde todos têm voz e impacto. Estamos comprometidos em construir uma equipe diversa e inclusiva e encorajamos candidaturas de todas as pessoas, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, idade ou deficiência.
Sobre a Yazo:
 A Yazo vem se consolidando como a principal plataforma para eventos corporativos da América Latina. Agora, buscamos alguém para fortalecer ainda mais nossa marca no mercado. Se você se interessa por construir posicionamento, estratégia de marca e consistência em todos os pontos de contato, esse papel pode ser seu!
 

Quero fazer parte do time!