ACCOUNT MANAGER

Descrição:

Estamos em busca de um (a) Account Manager Pleno para atuar no coração da nossa operação de retenção, renovação e expansão de clientes. Você será responsável por gerenciar uma carteira de organizadores de eventos corporativos — a maioria deles grandes corporações e multinacionais — com foco em relacionamento estratégico, renovação de contratos e aumento do LTV.

Seu papel será garantir que cada cliente extraia o máximo valor das nossas soluções, promovendo renovações contínuas, identificando oportunidades de upsell e contribuindo com insights valiosos para o crescimento da base.

Se você gosta de trabalhar com dados, relacionamento consultivo e resolver problemas de forma criativa e colaborativa, essa vaga é pra você. 

Principais responsabilidades:

  • Gerenciar uma carteira de clientes com foco em renovação anual e expansão de receita (upsell e cross-sell)
  • Acompanhar de perto o ciclo de vida de cada cliente, desde a ativação até a renovação
  • Construir e executar planos de ação para aumentar retenção e engajamento, com base em dados e análises de uso
  • Realizar reuniões estratégicas (EBR) com clientes key accounts
  • Atuar em conjunto com os times de CS, Produto e MKT para garantir entregas com excelência
  • Utilizar ferramentas de CRM para registro de interações, histórico e indicadores da Conta
  • Mapear riscos de churn e agir proativamente com sugestões de plano de retenção

Requisitos:

  • Experiência comprovada mínima de 2 anos como Account Manager ou CS Pleno em ambiente B2B (SaaS, Tech, Eventos ou Serviços Estratégicos)
  • Experiência em renovação de contratos e gestão de contas de ticket médio/alto
  • Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office/Google Workspace (ênfase em Excel/Sheets)
  • Boa comunicação, visão analítica e capacidade de negociação
  • Perfil mão na massa e foco em resultados

Benefícios: 

  • Remuneração compatível
  • Cartão Flash (alimentação, mobilidade, saldo livre modo crédito)
  • Gympass
  • Convênio com a Unifil

Diferenciais:

  • Vivência no mercado de eventos, SaaS ou plataformas digitais=
  • Conhecimento em métricas como LTV, NRR, NPS, EGR e CSAT
  • Familiaridade com Looker Studio, RD Station ou ferramentas de BI
 

Nossa Cultura:

Valorizamos pessoas colaborativas, ágeis e comprometidas com a inovação.Valorizamos a inovação contínua e o crescimento profissional de cada membro do time. Incentivamos uma cultura de feedback aberto, onde todos têm voz e impacto.
Estamos comprometidos em construir uma equipe diversa e encorajamos candidaturas de todas as pessoas.

Sobre a Yazo:

A Yazo é uma startup londrinense, líder de mercado na América Latina no segmento de Aplicativos para Eventos Corporativos. O segmento de eventos é um universo à parte, e quando falamos de eventos corporativos, o papo se torna ainda mais específico! Por isso, seguimos uma metodologia de venda consultiva, centrada no organizador de eventos, com foco na entrega de engajamento, geração de receita e dados consolidados.

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