Yazo nos eventos: baixe os app dos eventos que a Yazo está presente. Acesse

Nome do Cliente
Yazo.App
Yazo.Online

Retomando em grande estilo

Nossa contribuição
Timeline
Coletor de leads
Quizes
Notificação

A Yazo tem como objetivo conectar experiências. Os eventos são fenômenos inteiramente humanos, feitos por pessoas e para pessoas com uma grande vontade de se conectar e trocar experiência. Sendo assim, nos orgulhamos em compartilhar que mais um evento atingiu seu objetivo! Nossa parceria com a Trakto trouxe o maior evento de marketing do nordeste brasileiro com sucesso para o formato híbrido.

Com mais de 1 milhão de usuários, a startup Trakto – investida pela Bossa – oferece propostas comerciais, e-books, posts para redes sociais, links, cartões de visita além de uma equipe de desenvolvedores front-end e back-end pronta para estar oferecendo materiais de marketing digital e vendas.

O Trakto Mkt Show trouxe o que há de mais novo voltado ao marketing, desde palestrantes, investidores, mentores, influencers, estrategistas e pensadores, e junto da Yazo alcançou cerca de 3500 usuários presenciais nos três dias de evento, mais de 5.000 usuários cadastrados no aplicativo e plataforma de streaming, e alcançou espectadores espalhados por todo o Brasil. Um evento híbrido que soube engajar da melhor forma todos os usuários, estando eles online ou presencial.

Objetivo

A Yazo tem como objetivo conectar experiências. Os eventos são fenômenos inteiramente humanos, feitos por pessoas e para pessoas com uma grande vontade de se conectar e trocar experiência. Sendo assim, nos orgulhamos em compartilhar que mais um evento atingiu seu objetivo! Nossa parceria com a Trakto trouxe o maior evento de marketing do nordeste brasileiro com sucesso para o formato híbrido.

Problema

Com mais de 1 milhão de usuários, a startup Trakto – investida pela Bossa – oferece propostas comerciais, e-books, posts para redes sociais, links, cartões de visita além de uma equipe de desenvolvedores front-end e back-end pronta para estar oferecendo materiais de marketing digital e vendas.

Desafios

O Trakto Mkt Show trouxe o que há de mais novo voltado ao marketing, desde palestrantes, investidores, mentores, influencers, estrategistas e pensadores, e junto da Yazo alcançou cerca de 3500 usuários presenciais nos três dias de evento, mais de 5.000 usuários cadastrados no aplicativo e plataforma de streaming, e alcançou espectadores espalhados por todo o Brasil. Um evento híbrido que soube engajar da melhor forma todos os usuários, estando eles online ou presencial.

Nossa solução

A Yazo tem como objetivo conectar experiências. Os eventos são fenômenos inteiramente humanos, feitos por pessoas e para pessoas com uma grande vontade de se conectar e trocar experiência. Sendo assim, nos orgulhamos em compartilhar que mais um evento atingiu seu objetivo! Nossa parceria com a Trakto trouxe o maior evento de marketing do nordeste brasileiro com sucesso para o formato híbrido.

Abordagem

Com mais de 1 milhão de usuários, a startup Trakto – investida pela Bossa – oferece propostas comerciais, e-books, posts para redes sociais, links, cartões de visita além de uma equipe de desenvolvedores front-end e back-end pronta para estar oferecendo materiais de marketing digital e vendas.

O Trakto Mkt Show trouxe o que há de mais novo voltado ao marketing, desde palestrantes, investidores, mentores, influencers, estrategistas e pensadores, e junto da Yazo alcançou cerca de 3500 usuários presenciais nos três dias de evento, mais de 5.000 usuários cadastrados no aplicativo e plataforma de streaming, e alcançou espectadores espalhados por todo o Brasil. Um evento híbrido que soube engajar da melhor forma todos os usuários, estando eles online ou presencial.

Conclusão

A Yazo tem como objetivo conectar experiências. Os eventos são fenômenos inteiramente humanos, feitos por pessoas e para pessoas com uma grande vontade de se conectar e trocar experiência. Sendo assim, nos orgulhamos em compartilhar que mais um evento atingiu seu objetivo! Nossa parceria com a Trakto trouxe o maior evento de marketing do nordeste brasileiro com sucesso para o formato híbrido.

Dados do evento

+4 mil participantes

40 palestrantes

11 patrocinadores

485 horas assistidas

Próximos estudos de cases

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.